Capcom revela quem é o mercador de Resident Evil 4

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 29256 Shares

Depois de 13 anos após o lançamento de um jogo que revolucionaria a franquia, Resident Evil 4 foi cercado de mistérios ainda sem resposta, mas aos poucos alguns se revelam com o tempo. Um dos maiores mistérios do jogo era: Quem era o Mercador?
Varias teorias foram criadas, e algumas até faziam sentido e outras não. A mais famosa teoria era que o mercador era apenas uma alucinação causada pelo parasita Las Plagas, já que ele aparece pela primeira vez justamente depois de Leon ter sido infectado, mas como uma boa teoria, sempre tem a quebra dela. Segundo a contra-teoria, não poderá ser isso, já que ele aparece mesmo depois da retirada do parasita no fim do game.
Na manhã de domingo, depois de revelado detalhes dos novos jogos Devil May Cry 5 e Resident Evil 2: Remake, um repórter pergunta a Shinji Mikami, um dos produtores do game que estava na coletiva de imprensa: "Senhor, uma pergunta que todos fazem, quem seria o tal do mercador?" e ele simplesmente responde: "Apenas um morador da vila disfarçado de Ganado que quer se proteger e ganhar um dinheiro sem ser incomodado por qualquer um que faz o mal... Ele tem um arsenal secreto que guarda tudo e segue o nosso Leon, porque vê uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo ajudar a acabar com tudo isso que aconteceu em sua vila e com sua família."
Parece que o segredo enfim foi revelado, depois de tanto tempo. Qual o próximo mistério a ser revelado?

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos