Com medo da Marina, Bolsonaro desiste de participar de debates

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 57779 Shares

Após confronto com a candidata Marina Silva, o presidenciável Jair Bolsonaro afirma que teme discutir políticas publicas com outros candidatos, prefere estar com seus eleitores onde é um ambiente seguro e confortável. Com essa medida o candidato preserva sua integridade física e mental, segundo ele sua falta de preparação sobre assuntos não relacionados a porte de armas e corrupção petista é bastante limitada e agora ele percebe que a sua carência de conhecimento pode não ser bem aceita pelo eleitorado que se preocupa com saúde, educação e geração de emprego. Outro fator importante é que seu temor por confrontos diretos. "quando sou impedido de gritar percebem a fragilidade e incoerência dos meus argumentos"; "Aconselhei meus filhos a não se pronunciarem também, em tempos de eleição não devemos deslizar".
Ao fazer campanha direta com os eleitores Jair Bolsonaro garante não que não tem medo de falar " passo o tempo todo gritando que tem que matar os bandidos, que o PT afundou o Brasil, que vou liberar as armas, ninguém pergunta nada e se contentam com isso.
Sobre as polemicas de suas afirmações ele diz: "Queria enfraquecer as comunidades quilombolas e as tribos indígenas pois quero garimpar, porra! Garimpo pra mim não é pelo ouro, não é pra ficar rico, é terapia, pra ficar rico eu entrei na política!!" -' Ideologia de gênero eu não sei o que é, nem procurei saber mas a frase é bonita e as pessoas aplaudem e eu repito!"
O Brasil perde muito com a saída do candidato dos debates televisionados, seu conhecimento superficial, suas soluções utópicas e fantasiosas e sua violência e falta de prudência e preconceito latentes deixa o eleitor que queria conhecer mais sobre o regime totalitário,carente. Vai mito tenebroso de sonho Noir! Vai espalhar sua palavra sua imperícia pelo Brasil!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos