Uma pesquisa realizada pelo site G1 aponta que grande parte das pessoas tem em sua casa uma gaveta com coisas que não prestam

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 75427 Shares

Em uma pesquisa encomendada pelo G1 aponta que 3 em 5 pessoas tem um sua casa uma gaveta exclusiva para guarda coisa que não prestam e não utilizam, segundo o especialista essas pessoas são tudo troxa e só toma no cu



O lixo eletrônico (e-lixo) ou tecnológico, como o próprio nome indica, é aquele proveniente de materiais eletrônicos. Ele também é conhecido pela sigla RAEE (Resíduos de Aparelhos Eletroeletrônicos).

Com o avanço da tecnologia no mundo moderno, há um excesso de lixo eletrônico os quais podem causar diversos impactos negativos no meio ambiente.


O lixo eletrônico é produzido por materiais de origem inorgânica, por exemplo, cobre, alumínio, metais pesados (mercúrio, cádmio, berílio e chumbo).

Eles podem comprometer o meio ambiente visto que são compostos por elementos muito poluentes os quais são absorvidos pelo solo e pelos lençóis freáticos comprometendo o equilíbrio ecológico.

Além de poluir o ambiente, o contato com esses produtos pode acarretar em diversas doenças para os animais e os seres humanos.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos