Ryze solta combos epicos e mata Invocador

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 80478 Shares

Foram combos tão excelentes executados com perfeição digna de um deus do jogo eletrônico da empresa Riot Games,League of Legends,que causaram uma destruição nos globos oculares quase que de imediato no Invocador que fizera tal feito.O rapaz veio a falecer nessa terça-feira graças aos efeitos dos combos incríveis.
Riot Games Inc. diz não se responsabilizar pelo feito,e que medidas estão sendo tomadas para que o Campeão,Ryze,que brutalmente estourou os Órgãos internos de seu inimigo "Darius top de Trindade",sera nerfado até não poder causar dano nem mesmo ao mais fraco dos suportes.
As autoridades locais foram alertadas e o cadáver do menino sera enterrado nessa Sexta-feira na cidade de São Benites dos Campos.A comunidade de League of Legends comovida com o incidente resolveu se reunir para prestar um ultimo elogio ao rapaz que fez um ato tão mirabolante que resultou na própria morte.
Ricardo de 17 anos afirma "-Ele era como um irmão pra mim,ver ele soltando os combos épicos e marcando um pentakill tão perfeito como aquele,encheu meu rosto de lagrimas,mas quando ouve apenas silêncio após a comemoração na chamada,já suspeitava que algo havia acontecido"

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos