PT aprova no senado revogação do Estatuto do Desarmamento.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 47231 Shares

Aprovado agora em setembro último o PLC 152/2018, que assegura o porte de armas de fogo para cidadãos que comprovem bons antecedentes.
A proposta estabelece algumas exigências para a concessão de porte. Uma delas é a comprovação de capacidade técnica e aptidão psicológica para o uso da arma. Outra é condicionar a autorização para o porte não só ao interesse do ente federativo ao qual o agente está vinculado, mas também à exigência de sua formação prévia em centros de treinamento policial.

Leia mais...









CUIDADO!

Mentiras disfarçadas de notícias são tão antigas quanto as próprias notícias. O que é novo hoje não é uma notícia falsa, mas os fornecedores de tais notícias.
No passado, apenas governos e figuras poderosas podiam manipular a opinião pública, hoje, é qualquer pessoa com acesso à internet.
Há outra mudança também, no passado, aqueles com poder manipulavam fatos para apresentar mentiras como verdade. Hoje, as mentiras são frequentemente aceitas como verdade porque a própria noção de verdade é fragmentada. "Verdade" muitas vezes tem pouco mais significado do que: "É nisso que eu acredito" ou: "Isso é o que eu acho que deveria ser verdade".

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos