Hoje é aniversário da diva belforroxense e eu não to sabendo lidar

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 7716 Shares

Hoje é aniversário de Andressa Gonçalves;
Andressa que foi fecundada no monte Olimpo, ela que tem três facebook's, mas só usa um porque é de sua vontade usar apenas um, porque ela pode. Andressa é iluminada, ela é a deusa do deboche e do empoderamento feminino, ela é inteligente viu, a bicha não é dependente de macho algum, é esforçada e trabalhadeira.
E quem disse que ela não gosta de uma baladinha? Essa área ela domina, ingere umas cervejas, adora um podrão, ela é a mina que você quer mas não pode ter, porque ela não ta afim e só quer ficar em casa assistindo um netflix(mesmo que seja sozinha), ou sair com Chaiane e Josiane juntas, para rebolar o popotão ou comer uns tira gosto com uma brejinha. A mulher ta se formando para trabalhar no avião, vê se pode, agora toda vez que passar um avião aqui na minha terrinha, eu vou lembrar dela e pensar "meu Deus, olha só a andressa passando".
A deusa está passando, reverenciem, estiquem o tapete vermelho(ta lavado e aspirado? acho bom, ela não pode com acaros), se preparem que ela vai passar, hoje é aniversário dela e ta na hora de comemorar.

*amor de minha vida, você é muito amada viu, não se deixe abalar nos dias difíceis, estou contigo*

Ps: com amor, para sempre, seu branquelo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos