Novo filme de terror 'A Freira' tem data de estréia adiada no Brasil

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 58738 Shares

O Filme de terror, que segue a mesma tendência de Invocação do Mal e Annabele teve problemas com sua data de lançamento no Brasil. A nova data de estréia sera dia 28 de setembro segundo a produção responsável pela distribuição no Brasil.

A Freira (The Nun) teve um novo pôster divulgado que mostra o demônio Valak, a freira que será possuída por ele e indica que o longa será "o capítulo mais tenebroso" dos derivados de Invocação do Mal.

Taissa Farmiga, irmã mais nova de Vera Farmiga, estrela o filme, que também tem Demian Bichir (Alien: Covenant, Os Oito Odiados) no elenco. A responsável por viver a freira em Invocação do Mal 2, Bonnie Aarons,voltará ao papel para o derivado.

Corin Hardy (A Maldição da Floresta) comanda a longa, que mostrará a história de um padre (Bichir) enviado por Roma para investigar a misteriosa morte de uma freira. Gary Dauberman e James Wan assinam o roteiro. A estreia está marcada para 6 de setembro. A Freira terá novidades reveladas durante um painel especial na San Diego Comic-Con 2018.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos