Coderado pela ONU deixa noiva após 5 anos de relacionamento

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 75191 Shares

Por Gerson Souza
Redação

Gustavo Potiguar, recém reconhecido pela ONU pelos seus serviços prestados, está solteiro. A confirmação que obtivemos é que o relacionamento dele e Amanda que durou cinco anos, terminou. Conforme apuramos é que Amanda havia tomado a decisão e notificado a Gustavo.

Para quem não se lembra, Gustavo e Amanda foram capa de jornal e inspirou muita gente com a história de luta dos dois, já que o potiguar está na luta contra uma Leucemia Mielóide Crônica e Amanda sempre esteve ao seu lado.

Tentamos contato com Amanda, mais não obtivemos sucesso e já Gustavo, sua assessoria foi que nos respondeu o seguinte:

"Gustavo se mantém tranquilo, repudia qualquer notícia falsa e está seguindo sua trajetória com paz, alegria e felicidade. O fim do relacionamento com Amanda foi apenas mais uma passagem que acabou encerrando sua trajetória. Gustavo deseja sorte, sucesso e felicidades a Amanda e, não mantém ódio ou raiva da mesma. A trajetória dos dois foi marcada por momentos inesquecíveis que esses sim não serão esquecidos por Gustavo e que agora ele apenas mantém uma amizade comum com ela. Aos que tinha admiração pelo relacionamento, Gustavo agradece e pede que não sintam raiva de Amanda. Ainda em adaptação, Gustavo mantém sessões psquiatras e psicológica para manter o equilíbrio e seguir a vida.".

Pelo que percebemos, a separação deve ter gerado algum tipo de transtorno a Gustavo por está em tratamento psiquiatro e com psicólogo conforme afirmou sua assessoria.

Transtornado ou não, o que soubemos por uma fonte segura é que o relacionamento dos dois já não ia muito bem algum tempo e Amanda já havia tentando tomar a decisão de dá um fim ao relacionamento a um bom tempo. Outra informação é que ela foi influenciada por parentes a acabar com o relacionamento.

Há uma revolta de alguns seguidores de Gustavo na qual perguntamos a uma sobre o fim do relacionamento do dos dois: "acho um absurdo né? Ela acabar o relacionamento no momento bem delicado que ele passava e assim do nada. Então ela não o amava e nem sei se gostava. Ela deveria olhar pra ela e ver a injustiça que ela fez, afinal ninguém termina com ninguém a distância". Falou umas das seguidoras de Gustavo.

Amanda ainda está em Aracaju e conforme apuramos ela está conhecendo uma nova pessoa e mantém contato com esta pessoa diariamente.

Outra informação é que a mãe de Amanda não concordou com o fim do relacionamento e chorou ao saber da notícia do fim do relacionamento da filha.

Gustavo e Amanda iriam se casar em dezembro deste ano no civil, os dois moravam com os pais do potiguar e tinha planos de morar em outra cidade.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos