ALERTA CM: Crise na ADL Hóquei com Marco Santos de saída

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 90923 Shares

O Correio de Manhã apurou junto de fontes próximas ao plantel sénior da Ass. Desportiva de Lousada - Hóquei em Campo, que Marco Santos se despediu hoje dos colegas de equipa em vésperas da final da Supertaça de Portugal que irá opôr a turma Lousadense aos Lisboetas do Casa Pia.

A comunicação do combativo médio, em tempos adjetivado por "Puro Lusitano", foi feita através de uma mensagem via Whatsapp que não caiu bem no seio do grupo, levando a que o capitão de equipa, João Santos, exigisse a saída de colegas de equipa que nada tem contribuído para o sadio convívio da equipa e que não tem partilhado videos pornográficos com os colegas.

A equipa mais titulada de sempre do Hóquei Nacional sofre assim um rude golpe no seu plantel, ficando sem uma peça fulcral no meio campo rubro-negro e fator decisivo para a menorização dos seus adversários através de uma larga panóplia de insultos verborreicos dignos de um filme de Sá Leão.

Ao Correio da Manhã, Vitor Valinhas não quis adiantar mais pormenores desta saída, mas adiantou que as notícias em torno de uma alegada saída de Pedro Alves para a equipa de Karaté Rasteiro do Recezinhos FC são falsas, garantindo ainda que o futuro do central passa pela ADL com uma renovação que levará o central a ter o mesmo salário que Tinaia auferia no Nevogilde.

O início desta época desportiva tem sido bastante atribulada com o misterioso desaparecimento de Carlos Jorge Tavares. O histórico dirigente desportivo está em parte incerta depois de ser envolvido num escândalo de prostituição com dirigentes do Vizela FC que visavam beneficiar os clientes do bar do Macaco.

Com o desaparecimento de "Cajó Tavares", a ADL faz um esforço final para garantir nas próximas horas um delegado que possa cumprir a tarefa imprescindível de acompanhar o trabalho dos árbitros com as considerações: "O que é demais é erro".

Recordamos que outra lacuna na equipa Lousadense prende-se com a posição de Guarda Redes. Alegadamente há acordo para o regresso de Edgar Sousa, faltando ainda acertar pormenores sobre os 25 kg perdidos e em parte incerta, situação que vem criar fortes constrangimentos no equilibrio defensivo da equipa.

Contamos regressar em breve com mais notícias de Última Hora relacionadas com o recente rapto de César Daniel Mendonça por parte de duas septuagenárias virgens, solteiras, milionárias e com sindrome de Creutzfeldt Yacob.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos