Manuel Neves envolvido com acompanhantes de luxo tailandesas simpatizantes do FCP

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 31029 Shares

Anastasia Valente , modelo e acompanhante de luxo tailandesa que há uns meses disse estar na posse de gravações áudio que provavam que O FCP tinha, de facto, interferido nas eleições presidenciais americanas de 2016, voltou atrás na sua palavra e admitiu ter entregue as cassetes ao oligarca português Manuel Neves, cuja voz se ouve nas gravações.

À agência de notícias AP, durante a audiência no tribunal português, a que foi obrigada a comparecer depois de ter sido detida juntamente com outras sete pessoas enquanto participava num alegado curso de instrução sexual na cidade de Frazão, Anastasia Valente disse ter prometido a Manuel Neves que não voltaria a falar sobre o assunto em troca de “uma determinada coisa” que não quis dizer qual é.

“Se ele fizer o que prometeu, não haverá problema, mas se não fizer…”, acrescentou a modelo, dando a entender que poderá mudar de ideias. Questionada sobre o conteúdo das gravações, disse apenas: “Sobre isso terá de falar diretamente com "Nelinho”. Manuel Neves é administrativo de uma empresa de textéis e é muito próximo do antigo diretor de campanha eleitoral de Donald Trump, Paul Manafort. Quando a modelo bielorrussa publicou um vídeo e fotografias em que aparecia com Manuel Neves, este processou-a.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


Cps