Batida entre carro e ambulância deixa feridos na BR-267 em Caxambu-MG

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 86455 Shares

Três jovens ficaram gravemente feridos e duas pessoas tiveram ferimentos leves após uma batida entre um carro de passeio e uma ambulância no Km 84,9, na BR-267, em Caxambu, na madrugada deste Sábado (22).
De acordo com o relato do motorista da ambulância, de 52 anos, ao EPTV. Contou que o condutor do carro perdeu o controle da direção numa curva, o veículo rodou na pista e atingiu a ambulância que vinha na direção contrária.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o registro da ocorrência está em andamento. Ainda não foram divulgadas informações sobre o que teria causado o acidente.
No carro com placas de Serranos viajavam 3 jovens. Informações apontam que eles voltavam de uma festa. Dois rapazes de 20 anos e uma garota de 19 anos, que eram passageiros, estavam no banco de trás do veículo e foram arremessados para fora do veículo. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Cônego Monte Raso em Baependi.
O enfermeiro de 21 anos e um passageiro de 18 anos foram levados para o mesmo hospital. De acordo com a PRF, o motorista de 52 anos não se feriu.
De acordo com a Secretaria de Saúde, os passageiros da ambulância foram atendidos e liberados. Os outros três feridos do carro estão em estado grave, sedados na sala de urgência.

O carro foi retirado do local pelo guincho na manhã deste Domingo (23).

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos