Juan Pablo larga a engenharia para virar Arquiteta.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 29253 Shares

O curso de Engenharia sempre foi o curso mais sonhado por Juan. Mas, na UFBA, ele começou a andar com pessoas com teor fortemente esquerdista, passou a fumar maconha e ter outras ideologias. Foi assim que ele conheceu seus atuais colegas, de Arquitetura. Sim, Juanzinho se apaixonou por arquitetura e atualmente anda com pessoas estranhas. Inclusive Juan já se diz vítima da sociedade por ter trocado o excelente curso de Engenharia por Arquitetura. Fontes dizem que ele AINDA não virou homossexual.
Ele proferiu as seguintes palavras:
“Eu me encontrei no curso de Arquitetura, as pessoas são tão metódicas quanto eu, acho que essa foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida. Também encontrei um grande amigo, o Jean Willys Jr, muito gente boa, pessoa que agrega bastante. Creio que ele foi a pessoa que mais me enturmou na minhda vida, foi a melhor pessoa que já conheci repentinamente na minha vida.
A Arquitetura me faz sentir vivo, onde há curvas e linhas me vejo seguindo rumo a felicidade além do que já dizia Tomas Maldonado: O engenheiro trabalha com o quilômetro, o arquiteto com o metro, o designer com o centímetro.
Engenharia e arquitetura possuem uma forte relação. O que importa é que estou feliz.”
Concluiu.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos