Armando: «Não fiz nada de ilegal por isso posso competir»

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 49123 Shares

Armando Ferreira sempre se mostrou tranquilo quanto à sua situação, o de estar sob investigação por causa do controlo positivo que teve no Troia Sagres de 2017. O marinhoto nunca foi muito de reagir a quem o tem criticado por competir sem ainda haver uma decisão sobre o caso, mas, a 2 meses do arranque do Troia Sagres, o ex líder dos Amarelos esgotou a paciência e respondeu a quem o considera ‘persona non grata’.
"Para mim seria muito difícil se não corresse, sabendo que não fiz nada de ilegal. Por isso tenho todo o direito a competir e é isso que vou continuar a fazer", disse em entrevista à Sky Sports.
Ainda assim, Armando mostra-se sensível com quem pensa o contrário. "Até posso perceber o ponto de vista de quem está preocupado com a imagem do desporto, mas não fiz nada de errado, foi sempre o meu ponto de partida."
O caso de doping por analgésicos para as costas está em investigação na Comissão de Doping da UCI. "Estou à espera de ser ilibado. É obviamente o meu foco", frisou ainda o marinhoto, que inicia no dia 15 de Dezembro a defesa da camisola amarela do Troia Sagres....
Um dos mais críticos à sua presença nas provas e, em especial, agora no Troia Sagres, tem sido o trepador Paulo Nunes, o trepador lançou mesmo um desafio ao pelotão, o de fazer greve para impedir a presença do marinhoto...

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos