Assaltantes invadem loja e roubam cerca de 1.000 celulares avaliados em R$ 1,5 miilhão na BA; câmeras registraram ação

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 29395 Shares

Câmeras de segurança registraram a ação de assaltantes que invadiram uma loja de celulares da cidade de Feira de Santana, a cerca de 40 Km de Salvador, e roubaram cerca de 1.000 aparelhos do local. O crime ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (17).

O proprietário do estabelecimendo ALAN CELULARES diz que todos os aparelhos da loja foram levados e que teve prejuizo de cerca de R$ 1,5 milhao

Os criminosos entraram no local após arrombarem a porta de ferro da loja. Nas imagens das câmeras, é possível ver que um deles usa uma laterna, outros com armas de grosso calibre

Primeiro, os criminosos analisam o local e, em seguida, vão para as vitrines e quebram as vidraças para ter acesso aos aparelhos. Os celulares são colocados por eles em mochilas.

Uma quarta pessoa, que fica do lado de fora, é vista colocando um dos braços para dentro da loja para entregar mais uma mochila aos comparsas.

Enquanto dois recolhem os aparelhos da vitrine, outro homem vai para outro compartimento da loja e recolhe outros aparelhos do estoque. Após a ação, os suspeitos fogem do local.

O dono da loja, que preferiu não ter identidade divulgada, ainda disse que a ação contou com a participação de mais dois homens e duas mulheres, que ficaram do lado do fora do estabelecimento. As imagens serão analisadas pela polícia, para tentar identificar os assaltantes.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos