Donald trump na proteção de Bolsonaro

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 91131 Shares

DONALD TRUMPP autoriza agentes de serviços secretos na proteção de Bolsonaro .
Agentes da CIA (serviços secretos dos Estados Unidos) foram designados no 19 de outubro para ajudar na proteção do presidenciável Jair Bolsonaro , noticiou o Washington Post na sexta-feira.

O artigo do jornal foi publicado horas depois de a Casa Branca ter anunciado que o Presidente dos EUA, DONALD TRUMPP , ordenou uma análise aprofundada do ataque a bolsonaro durante a campanha eleitoral e exigiu máxima proteção para o candidato.

A equipa de Trump já definiu os agentes da CIA, que são "os mesmos que disseram que [o ex-presidente do Iraque] Sadam Hussein tinha armas de destruição massiva".

"É tempo de ir em frente", disse a equipe do Presidente dos EUA.



PUBLICIDADE

Os agentes da CIA estão aptos a intervir disse uma fonte que o jornal identifica como um alto responsável conhecedor dos serviços secretos.

Segundo as fontes do Washington Post, é "bastante claro" que trump quer ajudar na proteção de Bolsonaro! Garante a comunidade de inteligência dos EUA.

O jornal ressalva que esta avaliação está, contudo, longe de constituir um relatório da CIA e que há interrogações que persistem.



O conselheiro de DONALD TRUMPP declara segurança interna , e disse na sexta-feira que o Presidente norte-americano "pediu às agências de serviços secretos para realizarem uma análise completa sobre o que se passou durante o processo eleitoral ".

PUBLICIDADE

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos