Setúbal vai ter uma caminhada assustadora na noite de Halloween

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 58196 Shares

Está marcada uma caminhada de sete quilómetros, onde vai ter de ir mascarado e pregar alguns sustos. É este o desafio que a Associação Desportiva Tãlentos Team tem para si na Noite das Bruxas, dia 31 de outubro.

O evento começa às 20h30. O ponto de encontro será em frente ao Batikano’s Barca Doce, na Avenida Luísa Todi. O percurso segue rumo ao Forte de S. Filipe, passa pela Fonte Nova, pelo Miradouro de São Sebastião e termina onde começou.

A Caminhada de Halloween conta com o apoio da empresa na área das tecnologias de informação ITGO e do restaurante Batikano’s, que vai dar um caldo verde, um pão com chouriço, uma bebida e um pastel de nata, a cada participante, no final do percurso.

As inscrições já estão abertas. Deve enviar um e-mail para [email protected]. A inscrição tem um custo de 10€, mas há desconto para os sócios da Associação Desportiva Tãlentos Team, que só pagam 7,50€. O preço inclui uma T-shirt, seguro, saco e um íman.

A noite continua no Bardo Taverna Medieval (apenas para os maiores de 18 anos). Vai poder participar na Queimada do Outro Mundo, que tem início à meia-noite. Expulse as más energias com uma poção mágica preparada pelo druida.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos