Jovem Casal Reconciliado Após Arrufo Em Rede Social

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 70633 Shares

Os jovens Leonor Ascensão e Pedro Froes foram avistados juntos a sair da Igreja da Conceição Velha no passado dia 24, pelas 20h da noite. O jovem casal tinha sofrido um percalço poucos dias antes, fruto duma piada de mau gosto por parte de Leonor, no Facebook. Após a Missa do dia de S. Rafael, o casal jantou com dois amigos (João e Manuel - nomes fictícios) nos Armazéns do Chiado e frequentou a terceira lição do Curso do Conhecimento da Virgem Maria, organizado por Leonor.

Constou à agência lusa que Leonor estava sorridente e apaixonada, mas esta não quis prestar qualquer declaração. Já Pedro apenas referiu que "as iludências aparudem", pedindo que não se dê importância a tudo o que aparece no facebook.

A relação está, de momento, recuperada e estável, não havendo qualquer tipo de desentendimento que leve a medidas drásticas como a participação no jantar organizado pelos datescatolicos.org.

Pelo contrário, um amigo do casal, que pediu anonimato, revelou que dia 26 Pedro irá jantar a casa de Leonor, como símbolo da seriedade da relação. Esta informação, avançada aqui em exclusivo, não foi, no entanto, corroborada pelo casal ou pela família da jovem. Espera-se que até dia 26 ainda haja novidades sobre o assunto, com o tema a dar que falar entre o círculo de amigos - o último comentário de Leonor no Facebook obteve dez reacções.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos