Militar da GNR vítima do escândalo sexual de Hollywood

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 26606 Shares

Militar da GNR na reserva, ex-presidente de uma associação sócio-profissional da GNR, é mais uma vítima do escândalo sexual que ensombra Hollywood.
António, (nome fictício), foi recentemente destituído do cargo de comentador num programa matutino da TV portuguesa, e como não conseguiu arranjar mais nenhuma ocupação profissional em Portugal que lhe permitisse complementar o seu magro ordenado de reservista, decidiu aceitar uma oferta de trabalho em Hollywood. Como o António, enquanto dirigente associativo, detinha uma longa experiência a servir de marioneta a partidos de direita, e dada a sua semelhança física com o conhecido sapo Cocas dos Marretas, foi convidado para substituir a marioneta do Sapo Cocas, no intuito de proporcionar resultados mais realistas ao “The Muppet Show”.
António foi obrigado a pintar-se de verde, e a ter de aguentar um punho humano enfiado no ânus durante 8 horas diárias.
O António sofreu no silêncio, ficando com o ânus parecido com uma gorpelha, e tendo inclusive que ser submetido a uma operação cirúrgica de reconstrução anal, operação que por vergonha, narrou aos amigos como tendo sido à vesícula.
Quando através do Correio da Manhã tomou conhecimento do caso de Kathryn Mayorga, contra o Cristiano Ronaldo, decidiu de imediato avançar com uma queixa no Tribunal de Beja contra a produtora dos Marretas. O processo corre trâmites no Tribunal de Beja.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos