BUENÓPOLIS: BOLSONARO VENCE COM RECORD HISTÓRICO

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 40313 Shares

A votação mais expressiva (95 pontos percentuais) dentre os 5.570 municipios brasileiros, em favor do candito eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), ocorreu em Buenópolis, cidade com pouco mais de 10.000 habitantes, localizada no centro-norte de Minas Gerais.

Segundo o prefeito da cidade, Célio Santana (PSB), tal votação se deve ao fato de "a população estar cansada do descaso dos governos petistas com a região".

Mas para o funcionário público Ranfrey Warllyson de Andrade Reis, essa expressiva votação "não é fruto apenas da revolta dos buenopolitanos com os governos populistas do PT". Pois, segundo ele, "o plano de governo foi determinante para o mito ganhar de lavada aqui em Bué". 

Ele ainda destaca, dentre várias medidas de caráter liberal do próximo presidente, a privatização dos Correios como a mais importante e urgente a ser realizada.

O clima de festa e euforia na cidade, após o término da apuração neste domingo, é contagiante, principalmente em virtude deste record histórico alcançado pelo município. 



Da redação, com apoio da RZ News e
Diário do Centro-Norte 
Por J.M.B. Jordão

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos