Degradação ao Patrimônio Publico de Chapecó.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 11899 Shares

Mais uma vez, atos de vandalismo ao patrimônio foram registrados na área central de Chapecó nesse domingo. Na Avenida Getulio, por volta das 20:00 horas, jovens em manifestações ao apoio político foram flagrados em cameras largando fogos em local inadequado – um chegou a ser estourar um dos postes de luz e jogado destroços atingindo carros e pessoas que passavam no local – Por não ser o primeiro caso e diante da solicitação da comunidade por mais segurança no local, o chefe do Departamento de Polícia de Chapecó, Geovane Westrup, está avaliando a possibilidade de que seja viabilizada a instalação de mais câmeras de segurança na Avenida Getulio Vargas – que fica ao lado, onde passam os veículos – para monitoramento de todo o entorno.
De acordo com informações da GCM, uma equipe patrulhava na Avenida, em certo momento, foi possível ver uma movimentação nos fundos da unidade.  No local foi possível flagrar vários jovens que atiravam bombinhas e fogos de artifício, com isso, quebraram alguns vidros.
Ainda segundo a Guarda, a equipe solicitou apoio de mais viaturas, mas o grupo conseguiu dispersar, nenhum dos jovens foi detido.
Os jovens estão sendo procurados por danos ao patrimônio e estipulada fiança de R$ 3 mil. Como o valor não foi quitado, o suspeito esta à procura da Justiça.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos