QUEDA! Ações do Whatsaap™ despencam com os Statuses do usuário Vital Gama nessa tarde de quarta-feira, no dia de Halloween!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 85981 Shares

Nessa tarde (31), em entrevista ao Notícia24hrs o responsável pelo Whatsaap no Brasil, o britânico Benjamin Arrola, lamentou a queda das ações do Whatsaap em 53 em menos de 6 horas. "Sabemos que as reclamações por causa dos statuses do famoso Vital Gama tem grande responsabilidade por isso. Mesmo atendendo alguns usuários, não deu pra impedir seus statuses cabuloso hoje", disse o representante da marca no Brasil. O Whatsaap não se manifestou oficialmente, mas no Twitter disse que "não tem como impedir tantas coisas como aquela, os desenvolvedores do Free Fire® estão quase nos processando!"
Vital Gama é fomoso por seus contatos por ter status bem cômodos, como relata Lucas Henrique da Costa Medeiros: "Ele é muito chato, mas é meu amigo. Inclusive quero parabeniza-lo de novo pelo seu aniversário". Flango, como prefere ser chamado ainda diz: "Ele tem que parar de pegar as meninas de 12, mas é gente boa."
Mais notícias você confere aqui no nosso site.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos