Palestra de renomada jurista sobre Baumann choca família tradicional brasileira

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 92674 Shares

“Se o amor é líquido, então é óbvio que eu passo o rodo”. Foram essas as palavras que marcaram o início da controvertida palestra da renomada jurista Milk na Universidade Federal de Mato Grosso, nesta quarta-feira, 7.

Para a surpresa de (quase) ninguém, a palestra da mestra (de bateria) acerca da fluidez das relações interpessoais foi marcada por vários exemplos de sua flexibilidade amorosa, com direito a cantadas e beijos triplos (e quádruplos) da palestrante com os homens e mulheres presentes.

“Foi marcante, ela é a melhor que eu já conheci”; “ ‘caiu na rede é peixe’ e ‘não importa quem jogou água, eu vou passando o rodo’ são filosofias de vida que aprendi com ela e me deixaram muito mais feliz e de bem com a vida” - foram os comentários mais ouvidos após a palestra, demonstrando todo o amor nutrido pelos fãs para com a jurista.

Mas é claro que uma palestra tão impactante não agradou os bolsominions que estavam presentes, os quais se retiraram do recinto poucos minutos após o início da palestra.

No final, perguntada sobre o que achava da opinião dos outros, Milk respondeu à repórter: “foda-se, eu falo mesmo, pego mesmo, e se você bobear eu te pego também”.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos