Candidatos do Partido Diferente prestigiam a Avaliação Interdisciplinar da PUC - Goiás

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 49629 Shares

Os candidatos do partido DIFERENTE deram uma pausa na campanha para prestigiar os alunos que estavam fazendo a AI (Avaliação Interdisciplinar), uma avaliação muito importante da PUC - Goiás uma vez que reúne assuntos estudados em todas as disciplinas.
O candidato a governador Otávio Maciel do partido DIFERENTE que já foi aluno da Instituição e possuía notas de AI acima média em seus anos de graduação, sendo um aluno de destaque em toda sua carreira acadêmica. Otávio diz “ prestigiar os alunos que estavam fazendo a avaliação interdisciplinar me fez lembrar dos meus tempos de faculdade. Acho essa avaliação muito importante, pois ela é capaz de medir os conhecimentos dos alunos e a universidade pode avaliar os ensinos que fornece”.
Na oportunidade os candidatos aproveitaram para reafirmar seu compromisso com a Educação em visita à direção da Escola de Comunicação da PUC - Goiás Otávio e BlueThamy foram recebidos pela Diretora Sabrina Moreira e a Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda Adriana Ferreira e tiravam a oportunidade de conversar a respeito do futuro da educação superior no estado.
A estudante do curso de Jornalismo Gabriella Andressa ressaltou a importância da visita "Quando o político apoia as causas da educação, toda a sociedade ganha" afirmou a estudante.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos