Battlefield V tem lançamento adiado para Janeiro pela EA Games

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 29647 Shares

Previsto inicialmente para ser lançado em outubro, o jogo Battlefield V teve sua estreia adiada para Janeiro de 2019. Para Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, o atraso é justificado, pois a desenvolvedora terá mais tempo para garantir que a jogabilidade central seja a melhor possível com base no feedback dos jogadores.

"Estamos recebendo muitos feedbacks positivos pelo nosso melhor manuseio de armas", disse o executivo. "[Os jogadores] também nos incentivaram a fazer algumas melhorias significativas na experiência principal do jogo, incluindo ajustes no andamento, melhorando a visibilidade dos soldados e reduzindo o atrito entre os jogadores. Vocês verão muitos desses ajustes refletidos em nossa versão beta aberta, que começa em 6 de setembro", completou Gabrielson.

A publicação do executivo na página da Electronic Arts também afirma que a empresa acredita estar com um dos melhores jogos do ano nas mãos. Gabrielson se diz animado para receber "milhões de jogadores que vão se juntar conosco na experiência do jogo", referindo-se ao beta teste aberto que será disponibilizado em alguns dias.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos