Solverde Padel Tour- Xeque-mate aos campeões!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 28122 Shares

No primeiro dia da 2ª etapa do Solverde Padel Tour Diogo Rocha, actual campeão nacional, caiu aos pés de dois estreantes. De um lado uma dupla lisboeta que tem conquistado pontos atrás de pontos em todo o mundo, do outro lado, dois estreantes que envergavam as cores da Boavista Padel Team.
No primeiro dia desta etapa a surpresa começou logo de manhã. Pelas 10.30h teve inicio aquele que, à partida, seria o jogo mais fácil e rápido do fim-de-semana, contudo, Lúcio Gomes e Licinio Monteiro não viraram a cara ao desafio e "despacharam" Diogo Rocha e João Magalhães, actuais campeões em título. A dupla boavisteira entrou bem em campo e fechou o primeiro set por 6-2 com 17 (leu bem!) smashes de vidro e fora court de Lúcio Gomes, atleta de 24 anos que se estreia em competições federadas! A melhor dupla nacional reagiu e venceu o segundo set por 6-4. Na negra houve um empate, 6-6, tendo o árbitro recorrido a um super tie-break para resolver o jogo. Lúcio Gomes, de novo, assumiu o protagonismo e fechou 4 ases e 5 smashes para fora de court, notável a prestação deste novo atleta! A Boavista Padel Team venceu assim o super tie-break por 10-8 passando à próxima fase.
Pelas 15h, Lúcio Gomes e Licinio Monteiro enfrentam a dupla catalã Jordi Campan e Miguel Raman no court 3 do Clube de Ténis do Porto.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos