Augustinópolis é a cidade onde as pessoas mais transam em carros

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 37836 Shares

60 dos augustinopolinos que já fizeram sexo no carro nunca foram flagrados por desconhecidos, amigos e familiares ou policiais. Pesquisa realizada pelo Instituto Falta do que Fazer (IFDF) mostra que 91,02 dos augustinopolinos já transaram no carro, mas 60 nunca foram flagrados. Apesar da maioria que saciou os desejos sem problemas, 20 foram flagrados por policiais. As informações são da assessoria.

Posições clássicas são práticas?

Quando o assunto é posições sexuais, a criatividade dentro do carro não fica longe da imaginação de dentro do quarto. As mais tradicionais como “papai e mamãe” e “frango assado” são as menos utilizadas pelos respondentes da pesquisa, representando 4 e 13 da preferência brasileira, respectivamente.

A posição preferida para as rapidinhas no carro é a “cavalgada”, apontada como a melhor por 54 dos respondentes. Em segundo lugar vem a famigerada posição “de quatro”, principal escolha de 29 dos brasileiros.

Ai, se o banco de trás falasse!

Se o banco de trás do carro falasse, ele revelaria muitas histórias, já que 69,9 dos respondentes o escolheram como a melhor opção de lugar para fazer sexo no carro. O banco do passageiro aparece em segundo lugar, com 24 de fãs. Apenas 6 têm como primeira opção o banco do motorista.

Se combinar direito, cabe todo mundo!

Mesmo que o imaginário coletivo facilmente associe as rapidinhas de sexo no carro a uma aventura a dois, a pesquisa da rede social adulta revelou que não é bem assim. Mais de 30 dos brasileiros já transaram no carro com mais de uma pessoa.

Quanto mais espaço, melhor!

O conforto é um fator importante na hora de realizar a fantasia – ou rapidinha – de sexo no carro. Espaçosos, os veículos do tipo sedan são os preferidos de 42 para fazer sexo no carro, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27 dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15, os carros tipo hatch, com 9, e os esportivos tradicionais, com 8.

Além da variedade de tipos de carros, a pesquisa mostra que as aventuras em diferentes veículos também rola solta! Mais de 24 dos respondentes da pesquisa da rede social adulta já transaram em cima de uma moto e mais de 12 tiveram experiências em caminhões.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos