Sporting de Lisboa, a vergonha da Europa

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 71081 Shares

O team Sporting de Lisboa, o quarto maior de Portugal viu este domingo ver o seu ex-presidente preso acusado de 56 crimes, lembrar que já tem o seu vice-presidente preso também acusado de assaltar violentamente reformados e também o seu diretor André Geraldes por pagar a outras equipas para perder. A sua torcida também já tem 38 elementos presos por agredir seus jogadores e este domingo essa mesma torcida foi apanhada com droga nas suas instalações e o presidente da torcida foi também detido.
O Sporting de Lisboa é um clube desconhecido na Europa quase sem títulos Europeus e poucos títulos em Portugal mas que diz ganhar mais títulos do que verdadeiramente conquistou.
Este team é tão pobre e tão vazio que tem muitas dificuldades em conseguir jogadores e treinadores por ser um team que não paga as suas dívidas e ter dívidas superiores a 100 milhões de euros e estar praticamente em falência.
Não conhecemos um team tão violento a nível mundial, este team deveria acabar hoje por manchar o nome de Portugal onde tem grandes team e jogadores, lembrar que os três maiores team de Portugal Benfica, Porto, Braga podem ficar com seus nomes manchados por causa deste team que deveria acabar hoje e não deixava saudades a ninguém ou então que vá jogar para a Coreia do Norte.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos