Parede, Cascais: Jovens alcoolizados apanhados a masturbar-se em público

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 78963 Shares

Pelas 03h00, e após receber um aviso via telemóvel de um morador, a polícia de segurança pública de Parede (concelho de Cascais), dirigiu-se à praia das avencas devido à denuncia de "desacatos públicos". Ao chegar ao local, deparou-se com uma cena caricata: dois jovens, na casa dos vinte e poucos, "entretinham" os respetivos orgãos genitais, enquanto trocavam carícias de amor e afeto.

Zé Maria (nome fictício) não tem dúvidas: "o amor é bonito e deve ser público. Por isso, e sem rodeios, convidei o sr. agente a juntar-se a mim e ao meu primo."

No relatório da polícia, é possível conferir que ambos os jovens se encontravam notoriamente embriagados. Quando confrontado com o alto grau de alcoolemia, Lourenço (nome fícticio) foi assertivo: "Preferia estar pedrado, mas não havia ninguém para cravar."

Os jovens safaram-se apenas com um raspanete. Entretanto, rumores começaram a circular, afirmando que um 3º amigo - Rodrigo Fernando - apareceu mais tarde na praia, e consumou, juntamente com os primos, o ato final daquela atividade.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos