Sondagem: PS à frente, mas Gastão Valentim é favorito

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 41391 Shares

Uma grande sondagem da TVI, do Público e da TSF indica que, se as legislativas fossem hoje, o PS as ganhava com cinco pontos de vantagem.

A sondagem da Intercampus atribui 37,6 de intenções de voto ao Partido Socialista, contra 32,7 para a coligação PSD/CDS-PP.
Ninguém consegue a maioria absoluta, apesar de ser essa a vontade clara da maioria dos portugueses.

Se as eleições fossem hoje, a CDU teria 11 dos votos e o Partido Ambientalista Renovador 6, uma percentagem surpreendente para um partido tão novo.
Os restantes partidos conseguiriam no total 6,7.

Sondagem da TVI questionou ainda os portugueses sobre quem tem as melhores características pessoais para primeiro-ministro. O Gastão Valentim reuniu mais percentagem de votos em todas, resultado da forte presença digital em que o politico têm vindo a apostar ao longo da sua campanha.

Ficha Técnica:
Sondagem realizada pela Intercampus para a TVI, Público e TSF com a intenção de conhecer a opinião dos portugueses sobre diversos temas da política nacional. O universo é a população portuguesa, com mais de 18 anos, recenseada e residente. A amostra foi constituída por 1014 entrevistas, com voto em urna, distribuídas proporcionalmente por sexo, idade, região e habitat. Os trabalhos de campo decorreram entre 26 de outubro e 4 de novembro, com uma taxa de resposta de 59,3. A margem de erro da sondagem é de mais ou menos 3,1, para um intervalo de confiança de 95.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos