Pressionado, Giba abre o jogo e confirma delação premiada

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 87713 Shares

Saiba tudo sobre a 3 Fase da Operação Lava Chibaba

Marcelo Lauria, advogado de Giba, pivô do Soldiers, deu uma entrevista coletiva na manhã de hoje confirmando que seu cliente concordou em fazer um acordo de delação premiada.

"O Sr. Gilberto achou melhor fazer a delação e manter-se apto a participar do campeonato goiano do ano que vem pelo Soldiers 100 Política."

Perguntado sobre quem seria o "DOG" ao qual Giba se refere numa gravação, onde ele diz que estava apenas passeando com seu Dog, Marcelo deixou a entender que DOG é na verdade o Gato, codinome do árbitro Flávio, conhecido como gato de anápolis.

Flávio vai responder por corrupção passiva, formação de quadrilha e, se condenado, deve cumprir a pena como personal trainer do Jonatan até ele chegar as 85 kg, ou seja, prisão perpétua.

Outro jogador citado na delação é Kássio Xavier, também conhecido como Kiko Bengala Mole.

A reportagem do Notícias 24 hs, Giba disse que emprestou um creme para passar no púbis lesionado do Kiko, perto do anel de porco, mas na verdade, tudo isso não passam de senhas para disfarçar a verdade dos fatos. O creme seria o dinheiro para o Suborno e o anel de porco seria o anel de campeão que Giba exigiu ganhar da federação.

Lucas Calango, amigo pessoal de Giba, lamenta a situação do colega:

"Mesmo depois que comecei a fornicar, Giba sempre me apoiou".

Em breve mais notícias sobre a delação de Giba Tigrão, na operação Lava Chibaba.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos