IMPRESSIONANTE: NASA descobre construções em planeta M-S.2 da galáxia de Andrômeda. Abra e veja!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 34663 Shares

Sempre fora questionado a existência de seres extraterrestres durante os milênios da humanidade. Teorias da conspiração e aparentes provas se tornaram rotineiras, como o Stonehenge, ou a Área 51, por exemplo. Fatos que aconteceram em nosso mundo podem ser extremamente insignificantes diante esta descoberta, que é oficial! E apavorante...

Na anterior manhã de Natal fora relatado pela NASA a descoberta de construções rudimentares na superfície do planeta M-S.2 da galáxia de Andrômeda. Similares a um imponente castelo, fora flagrado formações rochosas semelhantes a cúpulas a volta do complexo principal.

O planeta já mostrara atmosfera duvidosa e com capacidade relativa para a existência de vida, diferente de Marte, que possui planos de terra formação, - o que possa ser deixado de lado, dando brecha para isto. - Os cientistas, após horas de pesquisas mais aprofundadas através da sonda que orbita Marte, capturou a seguinte mensagem em siglas de Atbashi destacadas em cima da construção, o que traz pavor imensurável para todos nós, dizendo:

" Magical School, internato onde comemos o cu de quem ta lendo. "

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos