Grupo Veadows começou como uma brincadeira de amigos e, sem pretensão, agora atrai filas de interessados.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 87934 Shares

Grupo de WhatsApp vem criando fascínio no público digital.

O grupo Veadows começou apenas como uma brincadeira, mas vem se tornando quase um sonho de consumo por usuários da plataforma de mensagens. Criado pelo estudante de Direito Daniéu Beliânus, o grupo já teve alguns usuários uó que acabaram saindo, e está atingindo sua nata crème de la crème nos dias de hoje. No entanto, nem todos são felizes assim; uma usuária ainda participante do grupo, Caróu Ladapu, já pensa seriamente em sair: "tenho falado nada no grupo e meu interesse agora é totalmente voltado a um outro grupo de amigos que vão pra raves, não maltratam animais, batem fotos sensuais e são mais alternas", diz a escrotinha de apenas 23 ânus.
Tchôba Silveira, integrantes mais novo do grupo, discorda e diz que apesar de falar pouco, tem o grupo no coração e dá o devido valor que esse merece.
A fila de usuários querendo fazer parte do grupo já ultrapassa o número de filhos do recém-falecido Mr. Catra. Cada vez mais usuários procuram um local em que possam satisfazer sua necessidade de fofocas, papos sujos e perguntas interessantes que jamais serão respondidas, pelo Veadows se tratar de um grupo em que os assuntos são ignorados e atropelados sem nenhum pudor.
Continuaremos observando o andar do grupo e que atitude os membros fundadores (conhecidos por "founding Fathers") tomarão para o futuro do tão disputado clube virtual.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos