"BISPO RENATO SUHETT"... E SEU POSSÍVEL REGRESSO À IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 10465 Shares

É quase impossível ouvir falar de "Renato Suhett" e não associá-lo ao nascimento e à história da Igreja Universal do Reino de Deus. Sim! E quem é membro antigo da IURD, ou conhecedor de sua evolução, sabe muito bem do que estamos falando. Renato Suhett foi Bispo responsável pelas Igrejas da IURD por todo o Brasil, e homem de extrema confiança do seu líder, a saber, o Bispo Edir Macedo, tendo inclusive morado na casa dele, que o considerava como um verdadeiro filho!

Além disto, com seu talento nato para a música, compôs e pôs voz em canções que se tornaram verdadeiros hinos da Igreja Universal, e até hoje são lembradas e cantadas nas mais diversas Igrejas e Catedrais desta tão querida e respeitada instituição evangélica pelo mundo inteiro.

Mas muitos devem estar se perguntando: Por onde andará o Bispo Renato Suhett? Ele saiu definitivamente da IURD? Bom, o que podemos antecipar, é que o Bispo Renato está mais próximo da Igreja Universal do que se imagina! Em um recente "flagra" com ele, em uma das reuniões da Catedral Mundial da Fé, situada na antiga Avenida Suburbana, 4242, nós, do canal do You Tube, simbolicamente intitulado "Igreja Virtual Amor e Fé", e obviamente admiradores da pessoa e do trabalho evangelístico do Bispo Renato Suhett, o indagamos:

___ Boa noite Bispo Renato! É uma honra encontrá-lo aqui! Há uma enorme especulação quanto ao seu eventual retorno à Igreja Universal do Reino de Deus. O que o senhor tem a nos dizer sobre isto? ... e sua resposta foi a seguinte:

___ O tempo dirá meus caros amigos! Que Deus os abençoe rica e abundantemente e recebam meu caloroso e sincero abraço e apreço pelo carinho.

Mas não parou por aí! Curiosos que somos, soubemos que o Bispo Renato tem frequentado as reuniões da Catedral Mundial da Fé, no Bairro de Del Castilho, todos os domingos e quartas feiras, sempre às 18:00h. Fora isto, temos fonte certa de que suas canções tem sido sempre cantadas nas reuniões dos mais diversos templos da Igreja Universal! Inclusive sua tão marcante canção, intitulada "TANTOS CAMINHOS" e que foi título de um de seus discos mais vendidos por todo o mundo.

Trocando em miúdos: Temos quase que absoluta certeza de que muito em breve o Bispo Renato Suhett estará de volta à Família da Igreja Universal do Reino de Deus...e desta vez, para ficar!!!

Aguardem nossas próximas edições, e não deixem de visitar nosso canal no You Tube (IGREJA VIRTUAL AMOR E FÉ), onde estaremos lhes informando de todas as novidades sobre o eventual regresso do Bispo Renato Suhett á nossa tão querida IURD, amém?

Que Deus os abençoe a todos, rica e abundantemente, em o Nome do Senhor Jesus Cristo! E até muito breve!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos