ÚLTIMA HORA: David Simão finalmente passa a Semiótica

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 24994 Shares

Fez-se história! David Simão, jovem madeirense de 21 anos que frequenta o último ano do curso de Ciências da Comunicação na UBI, finalmente conseguiu acabar com nota positiva a unidade curricular de Semiótica. Após três anos onde "suei muito para lutar contra esta pedra no sapato", David Simão finalmente conseguiu acabar com sucesso a unidade curricular leccionada pelo docente Eduardo Marcos Camilo. David Simão, que soube do resultado do exame após acordar às 16:49, não escondeu a sua alegria, contando-nos que "estou mais feliz do que se o Benfica fosse Octa-campeão! Acordar com noticias destas é um misto de sensações... fico feliz por, ao fim de 3 anos, conseguir ter nota positiva nesta cadeira mas ao mesmo tempo nostálgico, pois foi uma cadeira que me marcou muito e que gostei bastante dos momentos lá passados".
David não conseguiu esconder as lágrimas, explicando-nos que "são lágrimas de emoção" e onde aproveitou para deixar um apelo "Liguem já para o Hospital Cova da Beira e para os Bombeiros da Covilhã. Mais logo à noite, serão eles o meu Uber e o meu Hotel! HOJE É BUBADEIRA CARALHO!!!"
E assim, a 24 de Janeiro de 2019, chega ao fim uma das histórias de amor mais bonitas da Universidade da Beira Interior.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos