NANDO MOURA SE EMBRIAGA, E ACABA FAZENDO O PRÓPRIO CURSO.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 32243 Shares

Na noite desta Quarta-Feira(13), O Youtuber Nando moura, também conhecido como anão do Embu, acabou passando do limite em drinks de pêssego(Sua bebida favorita). E em um momento de embriaguez, acabou fazendo seu próprio curso, mestres do capitalismo, muito desorientado, foi encaminhado para a 24ª DP. Segundo o delegado de plantão Fábregas Henrique, Nando revelou estar muito abalado, e que foi um momento traumático.
Pessoas que estavam no local testemunharam toda a cena, José Ramon, que estava no bar GLS onde tudo ocorreu, fala:
- Eu vi todo o ocorrido, estava todo mundo se divertindo, quando esse senhor pegou um notebook, e começou a fazer essas coisas horrorosas, eu e outras pessoas tentamos impedir! Mas ele entrou em um buraco, e ninguém cabia lá... Foi quando a policia chegou, e conseguiu tira-lo, mas ele já havia terminado o curso.
E ainda completou:
- A gente vê esses noticias na TV, e nunca acha que vai acontecer com nos. Vendo aquele moço fazer aquilo consigo mesmo, foi um trauma, espero que a família dele ajude ele.

Segundo a Agencia da saúde, mais de 8.000(Oito mil) pessoas, já fizeram o curso Mestres do capitalismo, o portal voz revela:
- Tentamos prevenir, com cartilhas, e videos de instrução. Mas é muito difícil, a pessoa não costuma demonstrar que quer fazer. Mas procuramos dar o suporte psicológico, após os sintomas de que ela fez.
Os sintomas incluem: Paranoia, ela acha que todos são seus inimigos. Demência, ela fala coisas que não sabe, e quando confrontada, ela diz pra você ir pra Cuba. Pode ocorrer também: Filosofonia, uma doença poderosa, onde o infectado acredita em um bêbado de bar, ou comparável, sabe mais que um mestre na área. Também há casos registrados de Bocóbia, onde a pessoa que contrai a doença tem ilusões de que pacientes da ala psiquiatria podem ser bons administradores de um país. É uma doença muito especifica, e extremamente contagiosa. Basta você não ter prestado atenção na 4ª serie que é o hospedeiro perfeito.

A mãe de Nando revelou que pensa em eutanásia:
- Amo muito meu filhinho, mas não quero ver ele sofrer.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos