Digital Influencer é flagrado fazendo compras em shopping no Peru e diz “Não é fácil”

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 66923 Shares

Diego Rodrigues Castelhano, de 21 anos, digital influencer cobiçado no mundo jovem contemporâneo, famoso por suas ideias de moda, maquiagem e claro, uma beleza que não tem no Brasil.
O jovem foi flagrado por um paparazzi enquanto estava fazendo compras em um shopping famoso na cidade de Lima, Peru e com muito carisma deu uma entrevista completa para o nosso site, “Não é fácil sair do meu país, de avião e ainda ter que gastar em soles aqui no Peru, às vezes o câmbio está alto e tenho que usar dólar “rsrsrs”, mas seguimos firme nessa aventura”.
Diego afirma que estava no país fazendo intercâmbio voluntário com um grupo de amigos que conheceu no país e ainda ressalta, “nós merecemos”.
Exemplo de pessoa, tratou toda equipe bem e disse que trabalhou na empresa do pai pois mereceu o cargo e luta com alguns preconceitos, mas segue a cada dia agradecendo pelas simples coisas da vida como comer Picarones ou um La Lucha “rsrsrs”
Nossa equipe salienta que estamos de portas abertas para sua presença em nosso programa de televisão e segue o convite para seus amigos!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos