Discussão de trabalho termina em pancadaria na UFPA

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 63975 Shares

Os estudantes de Serviço Social, Vivian Thays (22), Luiz Bentes (23), Suellen Moraes (22), Sthefany Barroso (19), Vitoria Caroline (21), Isabela Navarro (13) e Wellington Ferreira (19) protagonizaram uma cena violenta na última quinta-feira, 14, na Universidade Federal do Pará. Os jovens se utilizaram de pedras e pernamancas para se agredirem. A briga teria sido por conta de um artigo que estava sendo montado em conjunto pelos envolvidos.

"Essa fud*da não faz nada, falta reunião pra ir beber e chega querendo cantar de galo", declarou o estudante Luiz Bentes referindo-se a Wellington Ferreira.

"Eu não vou estar me matando aqui por esse bando de filhas da put*, eu já chego é descendo no soco", disse a estudante Vivian Thays.

Segundo a outra estudante, Suellen Moraes, o grupo iniciou com uma discussão e terminou em pancadaria. "Quando eu vi já tava todo mundo se socando, a Sthefany já veio na bicuda e eu aí eu não refresquei, sou Ariana, desci o cacete mesmo."

Os outros estudantes não quiseram dar entrevista. A estudante menor de idade, Isabela Navarro (13) foi encaminhado ao Conselho Tutelar e o restante dos envolvidos foram levados a delegacia para prestar depoimento.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos