Pesquisa aponta que após eleições 2018 os brasileiros mudaram sua postura social.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 95901 Shares

Uma pesquisa feita pelo Departamento de Estudos Antropológicos da Universidade Federal do Pará apontou que os brasileiros tornaram-de mais civilizados após as eleições de 2018.
A pesquisa foi feita com 10 milhões de pessoas distribuídas entre os 26 estados e DF. Os resultados mostram que apesar do clima polarizado e discussões acirradas entre linhas ideológicas opostas, os brasileiros têm se unido em prol de um país melhor e têm tornado menos homofóbicos, menos racistas, menos corruptos e mais tolerantes com as diferenças. Isso se deve ao fato da taxa de analfabetismo ter se reduzido a quase zero. Além disso, as diferenças sociais diminuíram consideravelmente e quase não se vê mais a tão nociva "luta de classes". O professor pesquisador Dr. Kuka Belludo afirma: "os brasileiros estão determinados em levar o País para um patamar mais alto do ponto de vista econômico e social, tendo a corrupção como sua principal inimiga". Ainda segundo o professor, o chamado "jeitinho brasileiro" mudou de perspectiva, agora se refere a padrões de atitudes eticamente corretas, quais sejam, furar filas, devolver objetos encontrados, voto consciente e valorização da força de trabalho. A pesquisa afirma que a profissão de professor é a mais prestigiada do país e que a sociedade aprendeu a valorizar todas as profissões de maneira igual.
Os impactos no crescimento econômico no País ainda são desconhecidos, porém especialistas já veem o futuro com mais otimismo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos