Nego do borel promove sorteio de 2.000 mil reais no seu grupo do Facebook

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 31721 Shares

Na manhã deste domingo (17), Nego do Borel anuncia no seu grupo do Facebook "Borelis Atrevidas" pelo perfil pessoal que ele nega por causa de outros acontecimentos, um sorteio no qual a ganhadora vai levar uma quantia de 2.000 mil reais.
Ah quem diga que o cantor estaria promovendo essas boas ações para ficar bem com seus fãs e seguidores, já que ele foi muito crucificado ao ter feito um comentário infeliz no seu instagram, envolvendo a trans Luisa Marilac.

Entenda o caso

A polêmica começou na semana passada, quando a transxesual Luisa Marilac, famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão "Se isso é estar na pior...", deixou um elogio numa foto postada por Nego do Borel no Instagram em que ele aparece sem camisa. O cantor respondeu a mensagem chamando-a de "homem".

"Cada dia que passa você é mais gato, homem", elogiou Marilac. "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas", respondeu Nego.

Luisa, então, resolveu fazer um post em seu Instagram reproduzindo o comentário do cantor e dizendo ter ficado chateada com ele. "Estou perplexa. Fiquei sem chão.. Sigo o cara há tanto tempo... Gosto do trabalho dele. Olha que ele fala pra mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas", escreveu ela na legenda, acusando o cantor de transfobia (ataques a travestis, transexuais e transgêneros).

O comentário de Nego do Borel ganhou repercussão, e vários internautas criticaram a atitude do cantor, acusando-o de transfobia (ataques a travestis, transexuais e transgêneros). Até as transexuais famosas, a modelo Lea T e a ex-BBB Ariadna, fizeram posts de repúdio à atitude do funkeiro.

Fonte : https://extra.globo.com/famosos/nego-do-borel-anuncia-sorteio-no-seu-facebook-grupo-do-facebook-233381766.html

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos