Descoberta de novos talentos na UEA impressiona técnico e afronta as inimigas.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 21068 Shares

O projeto para aprender vôlei iniciou-se em dezembro do ano passado, 2018, na Escola Superior de Tecnologia em Manaus - Amazonas. Com apenas alguns treinos, as 12 meninas competiram e por detalhe não foram para semi final dos jogos JUNI-UEA, da qual participaram.

"Elas são organizadas e motivadas, tem tudo pra dar certo. A organização e interesse delas é fundamental. Eu acho que elas são maravilhosas. Vamos ver o que o futuro nos espera", diz treinador profissional a mais de 10 anos no ramo, Gustavo Brandão.

Ao perguntarmos sobre as rivalidades com outros times, as meninas expuseram que: "quem perdoa é Deus, a Yani não", atual capitã do time que mostra imparcialidade ao dizer que quer implementar dotes policiais nos jogos em quadra. Outras jogadoras também possuem instintos agressivos, mas estão aprendendo a manter controle através do vôlei. "Eu vou usar toda minha raiva é nos jogos, só fico olhando mas ninguém sabe o que passa na minha cabeça", acrescenta Thais que entrou recentemente para o time.

Ao falarmos sobre os treinamentos, algumas das participantes estão relutantes com as quantidades e intensidades dos exercícios, principalmente quando trata-se de agachamentos. Conhecida como Caty, apresentou-se como a que mais reclama: "Dói quando você vê que precisa fazer agachamento, imagina fazer". Idaline e Taynara declararam que sonham em conseguir terminar o treinamento de vôlei sem seu técnico gritar que elas estão batendo bola.


-Revista Olhe.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


Gay
Que