Terror na noite de Lamego

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 11938 Shares

Eram cerca das 4:45 desta madrugada quando na entrada de um bar em Lamego um jovem ( sabe a nossa redação que se trata de um famoso jogador de futsal ) foi brutalmente empurrado por um segurança . Sabe-se que o jovem estava acompanhado do seu empresário e do irmão que se notava também ele muito exaltado enquanto proferia algumas palavras contra o segurança privado , entre as frases as que mais se notabilizavam eram as de “ vais levar com elas “ , “ sábado estou cá “ ou olha bem para a p.... da minha cara , algumas das acompanhantes ( em crer que eram se luxo ) gritavam para acalmar o jovem atleta , á nossa redação o empresário do atleta apenas disse que tudo se passou muito rápido “ depois de se ter agarrado a uma rapariga sem saber quem ela era , entre dançar , beber e curtir a noite , o segurança deu cabo da noite ao meu atleta “ .
Uma das acompanhantes disse ainda que transportou os senhores até ao local onde se encontrava o carro deles na tentativa de acalmar as hostes e de alguma coisa mais ....
Ao nosso jornal o empresário disse que iria avançar com queixa contra a porta da saída que agrediu brutalmente o seu atleta .

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos