Jovem morre após bater 40 punhetas seguidas

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 45791 Shares

De acordo com amigos, Pedro Lucas Campos de Sá, era um estudante normal que gostava de fazer coisas normais como qualquer outra pessoa, mas a realidade era outra quando ele chegava em casa e descontava toda a fúria de um dia estressante em seu pequeno membro.
Na manhã deste domingo o estudante resolveu fazer algo inusitado: quebrar seu Record de punhetas batidas. Até então poucos amigos sabiam sobre a sua empreitada, ou como ele gostava de chamar sua "empreitada para o novo mundo através da cabeça do meu pau".
Pedro Lucas já havia sido alertado por diversos médicos sobre o excesso de suas aventuras desvairadas na exploração do seu pequeno membro, mas não se importou. "É minha vida, é minha mão, vocês não vão me limitar, eu posso ser maior, posso bater quantas punhetas quiser". Foi assim que o jovem estudante de Direito encontrou seu fim.
Médicos legistas afirmam que Pedro Lucas perdeu cerca de 20 quilos durante o ato e que suas mãos estavam cobertas de calos.
Psicólogos afirmam que jovem foi motivado pelo abandono de sua ex namorada, que agora reside em Brasília.
Em entrevista Sandrão Bolo Bom pai de pedro comentou " porquê ele tinha que fazer isso em cima das minhas tortas???? Como eu vou vender isso agora... Tá coberto de porta"
Todos os amigos e familiares lamentam a morte de Pedro Lucas e sentem sua falta.
O enterro acontecerá na manhã desta segunda-feira dia 18/02/2019.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos