Homem e flagrado fazendo chuca em Festa Sertaneja em Goiania.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 70635 Shares

O homem de aproximadamente 46 anos com nome de Wander Nicole conhecido como "Abadia" e/ou "Pudim de cachaça" foi flagrado no banheiro fazendo uma chuca anal, ele alegou que era para ficar limpinho por dentro para poder usar o órgão excretor para o momento do sexo.
Ele é praticante da "polida no jiló" a famosa linguada no anus acompanhado de uma leve dedada inicialmente com 02 dedos o indicador e do meio seguido pelos outros 03 dedos inclusive o polegar.
Wander disse que pratica esse tipo de sexo a muitos anos e que inclusive já introduzio um cabo de vassoura e vidro de desodorante no anus devido ao alto tesao na hora da "polida".
Ele já teve várias namoradas e namorados inclusive fez o famoso "TREIO TERNURA" composto por gays e transexuais famosos na sua cidade aonde foi flagrado fazendo o "coqueirinho invertido" com uma pessoa do Trio. E para concluir Wander disse que só se sente completo assim e cada um usa oque tem de melhor para chegar ao orgasmo no caso dele em especifico usa bastante o anus.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos