Pesquisa aponta que grande parte dos homens dos bairros de Jacarepaguá e Barra na Cidade do Rio de Janeiro estão com impotência sexual

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 96007 Shares

Uma pesquisa realizada pelo Boston Medical Group e o laboratório de análises clínicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UFRJ, comprovou que há uma grande concentração de homens com impotência sexual na região. O Dr. Robert Wilson atribui o problema na qualidade de vida profissional dos moradores do sexo masculino.
No dia 19 de janeiro de 2019 o Dr. Augusto César- UFRJ, desconfiava que se tratava da qualidade da água consumida na região que estava com a bactéria conhecida como 'pintomoleculos', mas nada foi comprovado cientificamente.
Alguns moradores do bairro de Jacarepaguá, também se queixaram do problema, mas não quiseram dar entrevistas ou falar sobre o assunto, porém confirmaram estar impotentes já alguns meses.
A prefeitura do Rio e o governo do Estado já foram acionados. Na semana passada o prefeito Crivella sugeriu um culto na IURD que falava da libertação dos pintos mortos. Já o governador Wilson Witzel que achou absurdo a postura do prefeito, sugeriu dar assistência junto com a Secretaria de Saúde do Estado para cortar de vez o que não serve mais para nada. O secretário de Saúde informou que ainda 90 dos homens de Jacarepaguá até julho apresentarão o problema.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos