PERIGO - Nova doença atinge os jovens brasileiros

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 49222 Shares

A nova epidemia descoberta pelo instituto de pesquisa sociológicas de São Paulo, o IPSSP, publicou na tarde de ontem sua pesquisa sobre uma nova doença.
"Aparentemente essa nova doença atinge em sua maioria os jovens do sexo masculino na idade entre 15 e 17 anos", diz o doutor Carlos Joaquim Medeiros, líder da pesquisa. Essa nova doença foi chamada de F.C.C.A. - Feromônios em cabelo colorido ativado.

*Sintomas:
Os sintomas mais comuns já relatados dessa doença são, os jovens ficam alucinados por garotas de cabelo colorido (pode ficar mais grave se a garota possuir cabelo curto e ser tábua), os jovens "betam" elas em diversos meios de comunicação (inclusive cartas), os jovens que estão contaminados pelo gene da F.C.C.A estão propensos a gostar de vinho, músicas que ninguém conhece e jogar lol (LEAGUE OF LEGENDS).

*ATENÇÃO: Em alguns casos mais graves onde a doença já está em fase avançada os jovens podem pintar o cabelo, webnamorar e sentir saudades da ex. Se você é ou conhece alguém com algum sintoma acima se direcione imediatamente até o hospital mais próximo.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos