Sexo oral, propinas e manipulação. Os bastidores do título de 88.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 38242 Shares

A verdade um dia vem a tona. Após um tumultuado Campeonato Brasileiro de 1987 envolvendo Flamengo e Sport, não cansada de tanta confusão, a CBF mais uma vez estragou um campeonato, desta vez o do ano seguinte, 1988, torneio que teve um legítimo campeão... E não foi o tricolor da Boa terra... E sim o Clube de Regatas Vasco da Gama, campeão dos dois turnos, impedindo a realização da final entre os dois campeões de turnos.
Conforme relatos, houve um dirigente baiano que prestou alguns "favores" aos dirigentes do extinto Clube dos 13, e estes favores eram de cunho sexual, mais precisamente oral, em trazer de volta o tricolor baiano ao campeonato como biônico, prorrogado a decisão desse campeonato somente para o ano seguinte, 1989, bagunçando todo o calendário deste ano.
Alegava o tal dirigente, que o tricolor da Boa terra era o único naquele grupo que não tinha um título de expressão (não consideravam o torneio de 1959 como um título) e assim, convenceram o poderoso Vasco, não se sabe como, a abrir mão de um legítimo título.
Se os corredores do Hotel Rio Othon falassem...

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos


Jmm