Rosário Do Sul É cidade com pessoas que mais compartilham "besteiras" sobre policita! "Até parece que as ele eleições não acabaram" Dizem pesquisadores"

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 80229 Shares

De acordo com pesquisadores Rosário Do Sul é cidade onde pessoas mais compartilham "Besteiras" sobre policita, É Alarmante o numero de pessoas que tem muito tempo "vago" em Rosário e passam dia em redes social compartilhando debatendo e causando brigas em redes socias! De um lado pessoas inconformadas com as eleições devido seu candidato não ter ganho vivem uma "Resistencia" assim dizem eles imaginaria postando textos e textos e noticias sem ao menos lerem a veracidade da mesma espalhando mentiras e gerando brigas afinal só eles sabem tudo e são donos da razão! A tal "Resistencia" e feita diretamente de sua internet rapida e dentro do conforto de suas casas, Muitas vezes de seus pais "Ou parentes" defendem "coisas" "ideias" das quais tão pouco tem conhecimento! Apenas pegam "Trem andando" assim ja dizia o ditado! Acreditam com toda suas forças na inocência de um politico" enfim...

Do outro lado pessoas "conservadoras, esperançosas por uma Brasil melhor" depositam sua confiança e compartilham tudo que seja positivo felizes em ver seu candidato eleito! Porem iguinoram qualquer coisa negativa "Adoram comentar em publicaçoes contrarias coisas como "Mas e seu presidente fez o que?" "Mas e seu partido?" "16 anos no poder e nada fez?" "É a nova era"" ou tem como "escape" jogar a culpa no partido do qual estava no poder anteriormente! Muito semelhantes aos seus opositores! RESUMINDO Politica vai e vem e o povo segue sendo "Gado" não importa o lado! O Sistema é o mesmo...Mudanças só serão feita com um povo desperto o que estamos longe de ver!

Ja leu até aqui saiba que: ESSE TEXTO NÃO TEM INTENÇÃO DE OFENDER NINGUEM NEM ATACAR NINGUEM! É apenas um pensamento e livre expressão! Aos bons entendedores meias palavras basta!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos