Mulher de 26 anos é presa por importunar as pessoas na Internet, comentando freneticamente a corrente do Natuto nas postagens alheias.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 24137 Shares

Uma mulher chamada Gleice Kelly, conhecida também como "Greição" foi presa nessa noite às 18:00 após denúncias de pessoas que se sentiram importunadas após ela compartilhar um dizer do anime "Naruto" , porém de uma forma bastante exagerada, causando incômodos, vontade de bani-las de grupos do Facebook e bloquea-la. Ela nega que esteja fazendo certos atos e diz ter sido hackeada.
Psicologos visitaram Gleice na prisão e afirmam que se trata de uma doença psicológica chamada "Síndrome da Narutose" e é altamente contagiosa. Se você sentir qualquer sintoma, vontade de compartilhar a corrente do Naruto, ficar até 2h da manhã rindo de memes na internet, procure imediatamente ajuda médica, pois essa doença pode não ter cura, mas tratamentos a base de calmantes e afastamento da internet. Assim como a corrente do Naruto, existe também as correntes da Top Therm e Trivago entre outras.


"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!"

Já procurou alguma vez hotel na internet?
Você já reparou as quantidade de preços diferentes que o mesmo quarto pode ter?
Em vez de perder horas procurando, deixe que o Trivago facilite sua busca pelo hotel ideal, pelo melhor preço
Trivago compara o preço de mais de 700mil hotéis e mais de 200 sites de reservas de uma só vez
É só acessar trivago.com.br
Digitar o lugar onde quer viajar, e com apenas dois clicks, escolhar a data de entrada e de saída
E então, é só buscar
Simples assim!
O Trivago procura em centenas de sites de reserva
E mostra os melhores hotéis
Você pode escolher o preço máximo que quer gastar por noite, a categoria do hotel e até filtrar pelas avaliações dos usuários
E não se esqueça, Trivago mostra todos os preços disponível para o mesmo quarto de hotel
E assim sem duvida você vai encontrar o hotel ideal, pelo melhor preço, hotel? Trivago


O Omega 3 é um acido graxo extraído de peixes de águas frias e profundas lá da Noruega. Bom para o cérebro, bom para o coração, o Omega 3 auxilia na redução do colesterol, diminuindo os riscos de ataques cardíacos, derrame cerebral, você se sente com mais energia, com mais disposição, por isso, aproveite a promoção de hoje. Pediu 6 frascos, receba um porta capsulas, peça um segundo kit e ganhe 50 de desconto, é aposentado, tem mais de 60 anos, promoção especial, então ligue: 08007707900, aproveite!

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos