Jovens invadem grupos evangélicos e causam desgosto

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 43599 Shares

Grupos de WhatsApp com a temática evangélica foram invadidos por jovens na última semana. O fato gerou muita revolta entre os fiéis, que gravaram áudios e disseram que não se submeteram a isso.

Os jovens invadem e quando não são removidos divulgam vídeos pornográficos.

Uma irmã, que preferiu não se identificar, presenciou uma invasão em um dos grupos que participa. Segundo ela, o Grupo do Pastor Sidney foi invadido e o pastor ficou tão desgostoso que precisou abandonar o grupo.

Um dos invasores é homem, mas se identifica como Missionária Inês.

"A missionária Inês começou a cantar nossos louvores e depois passou a debochar", relatou a irmã, que também acusou Inês de fazer alterações no papel de parede do grupo.

Os irmãos ficaram apavorados com as fotos e vídeos horríveis divulgados pela falsa missionária.

As vítimas conseguiram identificar um dos invasores pelos óculos que ele usou durante os ataques. Segundo relatos, Ton é travestir e teria promovido a entrada do seu bando em outros grupos atacados recentemente.

Ton já responde em liberdade por falsidade ideológica e fraude em documentos públicos. O processo foi movido pelo Ministério Público após denúncia do Bispo Edir Macedo.

Procurados, a Missionária Inês não quis gravar entrevista e o Ton disse que só vai se pronunciar através de seus advogados.

A Igreja Universal divulgou uma nota, onde diz que não comenta sobre processos em andamento.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos