CARTA DE ALFORRIA NO ÚLTIMO DIA DE MANICÔMIO

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

2059 11537 Shares

Eu sou o único “eu” que tem. Não existe ninguém igual a mim. E esse eu tem dois aspectos: o Exterior e o Interior. O eu Exterior é o que você vê; a forma como eu ajo, a imagem que ostento e as coisas que faço. O eu Exterior é muito importante. É o meu mensageiro para o Mundo, é muito desse meu eu Exterior que se comunica com você. Eu valorizo o que eu faço, a minha aparência e o que compartilho com você.
O “eu” Interior conhece todos os meus sentimentos, minhas ideias secretas e minhas muitas esperanças e sonhos. Às vezes, deixo que você conheça um pouquinho do do meu “eu” Interior; às vezes, isso é uma parte muito secreta de mim mesmo. Muito embora exista um número enorme de pessoas neste mundo, ninguém é exatamente como “eu”. Eu assumo total responsabilidade por esse “eu”, e quanto mais eu aprender sobre mim mesmo, mais responsabilidade assumirei. Como você vê, o meu “eu” é uma responsabilidade só minha.
À medida que conheço mais de perto a mim mesmo, cada vez mais descubro que sou uma ótima pessoa. Tenho feito algumas coisas boas na vida porque sou uma pessoa boa. Tenho realizado algumas coisas na vida porque sou uma pessoa competente.
Conheço algumas pessoas especiais porque sou alguém que vale a pena conhecer. Quero brindar as minhas as minhas coisas que tenho feito para mim mesmo. Também tenho cometido alguns enganos. Posso aprender com eles. Ainda conheço algumas pessoas que não me apreciam. Não preciso manter essas pessoas na minha vida. Tenho perdido um tempo precioso com elas.
Posso fazer novas escolhas agora. Pelo que posso ver, ouvir, sentir, pensar, mudar, crescer e agir, tenho grandes responsabilidades. Vou assumir esses riscos e essas responsabilidades.
Vou crescer, amar, viver e brindar a mim mesmo.
Porque EU MEREÇO.

This is a satirical website. Don't take it Seriously. It's a joke.

loading Biewty

Most Popular

  1. 1

    has ganado un iphone 12 pro max Solo tiene que mandárselo a 20 personas de tus amigos